Foto Studio RGB

Como deixar seu casamento mais alegre e divertido

Tenha um casamento alegre e divertido

Pensando em um casamento alegre e divertido?

A festa é um dos momentos mais importantes do casamento, pois é quando os noivos se relacionam com seus convidados. Para que seja um acontecimento leve e descontraído, vamos dar algumas dicas de como trazer curtição e entretenimento para seu casamento.

1- Não se estresse :                                                                                                                               

Independente de qualquer situação, sempre encare de forma positiva. Lembre-se: este é o dia do seu casamento!

2- Dê muitos sorrisos:

Durante a cerimônia distribua sorrisos, sorria com a alma. Olhe sempre nos olhos de seu companheiro(a) pois, isso irá trazer um clima muito gostoso a celebração. 

3- Use plaquinhas com mensagens divertidas:

Na cerimônia, antes dos noivos entrarem utilize plaquinhas como: “Lá vem ela!”, “Ainda dá tempo de desistir!”, “Calma garotas, ainda estou solteiro!” Frases deste tipo produzem expectativa nos convidados, deixando o ambiente mais descontraído.

4- Brinquem com os pajens e daminhas:

Use a imaginação para criar uma entrada divertida. Os pajens podem ser personagens como:  seguranças, magos,  Jedi guardião das alianças ou até mesmo um animal de estimação. Você pode também colocar aquela avó querida como daminha.

O segredo é ousar!

5 – Use adereços: 

Na hora da balada use adereços como: chapéus, óculos, plumas, gravatas, pulseiras neon, máscaras entre outros apetrechos divertidos.

6 – Dance muito:

A pista de dança sempre estará cheia enquanto os noivos estiverem nela, pois, todos os seus convidados fazem questão de estar próximos ao casal. Aproveite ao máximo, porque este momento determinara o sucesso do seu casamento.

Dica: Escolha uma boa banda para animar sua festa.    

Gostou das dicas? Então solicite um orçamento!

Leave a Reply